Modelo BCEG670

BCEG670

Dúvidas frequentes

O FAQ ajuda a esclarecer algumas dúvidas sobre o produto e o processo de garantia. Informações mais detalhadas são esclarecidas no Guia de Instalação Rápida.



Os itens que estão incluídos dentro da caixa do produto são:

  • 1 PhoneBox BCEG670
  • 1 Fonte de Alimentação: Entrada AC 100–240V, Saída DC 12V (1A)
  • 1 Cabo de Telefone (RJ11)
  • 1 Guia de Instalação Rápida
  • 1 Certificado de Garantia
O Phonebox funciona com NANO SIM Card da VIVO. Para inserir, abra a tampa do slot de cartão SIM e insira o cartão da operadora (Chip 4G) no slot de cartão SIM, seguindo o desenho ao lado do slot. Encaixe a tampa sobre o slot de cartão SIM para fechar o compartimento.
A fonte de alimentação que acompanha seu PHONEBOX permite que você use 110V ou 220V. Lembre-­se sempre de usar a fonte original que acompanha o produto, pois outras fontes podem danificar o aparelho.

Primeiro, leia com cuidado as informações constantes no Certificado de Garantia.

Para facilitar o reparo ou substituição do seu equipamento, é imprescindível que você tenha a nota fiscal de compra do produto. Entre em contato com o nosso Suporte Técnico para que seja emitido um número de RMA (obrigatório para atendimento na assistência técnica) e para verificar se o produto está ou não coberto pela garantia.

Caso seu produto apresente defeitos cobertos pela garantia, o procedimento é enviar o produto por Sedex para a Assistência Técnica. Para isto, você deve levar o Box 4G e uma cópia da nota fiscal de compra, e apresentar o número de RMA nos Correios para providenciar o envio do produto. Se o defeito está dentro da garantia, não haverá custos para o usuário e as despesas serão cobertas pela Assistência Técnica.