BCEG670
Dúvidas frequentes
O FAQ ajuda a esclarecer algumas dúvidas sobre o produto e o processo de garantia. Informações mais detalhadas são esclarecidas no Guia de Instalação Rápida.
1. Quais são os acessórios que acompanham o Phonebox BCEG670?
Os itens que estão incluídos dentro da caixa do produto são:
- 1 PhoneBox BCEG670
- 1 Fonte de Alimentação: Entrada AC 100–240V, Saída DC 12V (1A)
- 1 Cabo de Telefone (RJ11)
- 1 Guia de Instalação Rápida
- 1 Certificado de Garantia
Primeiro, leia com cuidado as informações constantes no Certificado de Garantia.
Para facilitar o reparo ou substituição do seu equipamento, é imprescindível que você tenha a nota fiscal de compra do produto. Entre em contato com o nosso Suporte Técnico para que seja emitido um número de RMA (obrigatório para atendimento na assistência técnica) e para verificar se o produto está ou não coberto pela garantia.
Caso seu produto apresente defeitos cobertos pela garantia, o procedimento é enviar o produto por Sedex para a Assistência Técnica. Para isto, você deve levar o Box 4G e uma cópia da nota fiscal de compra, e apresentar o número de RMA nos Correios para providenciar o envio do produto. Se o defeito está dentro da garantia, não haverá custos para o usuário e as despesas serão cobertas pela Assistência Técnica.