Smart TV Stick HP4619
CERTIFICADO DE GARANTIA
O produto é garantido pela FLEX IMP. EXP. IND. E COM. DE MAQ. E MOT. LTDA. nos limites aqui estabelecidos:
- A FLEX garante em todo território nacional o aparelho por um período determinado de 1 (um) ano contra quaisquer vícios de fabricação; carregador ou bateria por um prazo de 6 (seis) meses; outros acessórios extras por um prazo de 3 (três) meses; contados a partir de sua aquisição e atendidos aos critérios estabelecidos neste Certificado de Garantia.
- O produto que eventualmente apresentar defeitos de fabricação terá os defeitos sanados em até 30 (trinta) dias de sua entrega na Assistência Técnica Autorizada pela FLEX.
- Na impossibilidade de solução do problema, a FLEX realizará a substituição do produto, sem qualquer custo para o comprador. Eventuais peças e/ou aparelhos substituídos serão retirados e/ou mantidos pela Assistência Técnica Autorizada para avaliação da origem do defeito.
-
Para o exercício da garantia, o adquirente deverá apresentar,
juntamente com o produto, a via original da nota fiscal de compra. As
instruções para envio do produto à Assistência Técnica serão
atualizadas regularmente e esclarecimentos suplementares poderão
ser obtidos pelos seguintes meios:
- E-mail: suporte@suportebc.com.br
- Web Site: www.suportebc.com.br
- Telefone: 0800-720-5120
-
A garantia oferecida pela FLEX não contempla danos causados ao
produto por culpa exclusiva do adquirente ou de terceiros, assim
entendidos mas não limitados a:
- Utilização em desacordo com as orientações contidas no manual do usuário.
- Danos provocados por acidentes, tais como: queda, batida, descarga elétrica, imersão, exposição a fontes de calor intensas.
- Oxidação, deformação, manchas, remoção de tinta e similares provocados por umidade, transpiração excessiva, exposição excessiva ao frio, armazenamento inadequado, uso de produtos abrasivos, diluentes, inflamáveis.
- Conexão à rede elétrica imprópria, sem aterramento e/ou sujeita a flutuações excessivas e seus efeitos. e) Utilização de acessórios não homologados pela FLEX, tais como carregadores, cabos, baterias, etc.
-
Não são cobertos pela garantia:
- Serviços de configuração e/ou reinstalação de programas fornecidos pela FLEX, quando alterados ou danificados através de comandos externos.
- Serviços de instalação do produto ou limpeza não previstos nas orientações de uso citadas no manual de instruções do produto.
- Eliminação de interferência externas e/ou falha durante comunicação decorrente de vírus, campos magnéticos, sinais de comunicação fracos, etc., que prejudiquem o som e/ou a imagem ou o funcionamento do produto.
- Serviços de manutenção preventiva ou atualizações de programas do produto.
- Serviços de manutenção em opcionais não fornecidos com o produto.
- Orientação de uso e suporte técnico para eliminação de incompatibilidade com programas, componentes e acessórios adquiridos de outros fornecedores.
- Perda de arquivos, inclusive aquelas ocorridas na Assistência Técnica da FLEX, cabendo ao consumidor efetuar as devidas cópias de segurança.
-
Ocorrerá perda do direito de garantia sempre que sobrevier
modificação das características originais do produto, notadamente
quando restarem constatadas:
- Violações externas e internas do produto, ou ainda alterações das configurações realizadas por pessoal não autorizado;
- Adulterações e/ou rasuras no certificado de garantia ou na nota fiscal de compra;
- Adulterações e/ou rasuras no número de série do produto ou etiquetas de identificação e certificação.