BC-MG818H
Dúvidas frequentes
O FAQ ajuda a esclarecer algumas dúvidas sobre o produto e o processo de garantia. Informações mais detalhadas são esclarecidas no Guia de Instalação Rápida.
1. Quais são os acessórios que acompanham o BC-MG818H?
Os itens que estão incluídos dentro da caixa do produto são:
- 1 Box 4.5G BC-MG818H
- 1 Fonte de Alimentação: Entrada AC 100–240V, Saída DC 12V (1A)
- 1 Cabo de Rede Ethernet (RJ45)
- 1 Cabo de Telefone (RJ11)
- 2 Antenas Externas para a Rede Móvel (celular)
- 1 Guia de Instalação Rápida
- 1 Certificado de Garantia
- 1 Guia Rápido de Troca de Senha da Rede Wi-Fi
O Box 4.5G BC-MG818H funciona com nano SIM Card da VIVO.
Para inserir, abra a tampa do slot de cartão SIM e insira o cartão da operadora (Chip 4.5G) no slot de cartão SIM, seguindo o desenho indicado internamente no slot. Após, feche a tampa.
A tela de configuração do equipamento não é um site hospedado na internet, ele é um software de gerenciamento instalado no próprio Box 4.5G.
Antes deste processo, certifique-se que o computador que você usa está conectado ao Box 4.5G através do cabo de rede Ethernet ou através da rede Wi‐Fi.
Abra seu navegador da web e digite 192.168.1.1 no campo de endereço web. Uma tela de autenticação será exibida. Use o nome de usuário e senha padrão impressos na etiqueta na parte traseira do Box. A página de Interface Web do Usuário (Web UI) será exibida. Clique nos ícones da barra superior para acessar as diferentes funções de gerenciamento.
Para mais informações, consulte o Guia de Instalação Rápida.
Primeiro, leia com cuidado as informações constantes no Certificado de Garantia.
Para facilitar o reparo ou substituição do seu equipamento, é imprescindível que você tenha a nota fiscal de compra do produto. Entre em contato com o nosso Suporte Técnico para que seja emitido um número de RMA (obrigatório para atendimento na assistência técnica) e para verificar se o produto está ou não coberto pela garantia.
Caso seu produto apresente defeitos cobertos pela garantia, o procedimento é enviar o produto por Sedex para a Assistência Técnica. Para isto, você deve levar o Box 4.5G e uma cópia da nota fiscal de compra, e apresentar o número de RMA nos Correios para providenciar o envio do produto. Se o defeito está dentro da garantia, não haverá custos para o usuário e as despesas serão cobertas pela Assistência Técnica.